Keri e Matthew falam sobre trabalhar juntos


No dia 12 de janeiro, Keri Russell e Matthew Rhys participaram da press tour do Television Critics Association 2017 por meio de videoconferência. Eles não puderam comparecer ao evento, pois estavam em Nova York filmando o sétimo episódio da quinta temporada de The Americans, o qual é dirigido por Matthew.

Ao ser perguntado como era dirigir sua parceira de longa data no set de gravações, Matthew brincou: “Acho que estamos entrando em um túnel”. Na ocasião, o ator lembrou de quando dirigiu Keri pela primeira vez durante a quarta temporada de The Americans. “No ano passado, quando dirigi meu primeiro episódio [“The Magic of David Copperfield V: The Statue of Liberty Disappears“] e dirigi a Keri pela primeira vez, ela estava grávida, então eu era muito cauteloso em minha abordagem física”, afirmou.

Cenas do episódio dirigido por Matthew



“É ótimo. Obviamente, há uma taquigrafia tão grande ao trabalhar perto de uma pessoa por anos que você sabe o que o outro está pensando antes que eles pensem”, disse Keri sobre Matthew. “Eu sempre respeitei e ainda respeito tanto o trabalho do Matthew na série. Ele é tão divertido para trabalhar, tanto como ator quanto como diretor, isso é bom. Você quer entrar na cabeça dele, a cabeça que cria todas essas coisas, e você quer ver os pedacinhos dela”.

“Eu tenho que dizer que, mesmo quando não está dirigindo – e é por isso que eu pensava que era uma ótima ideia vê-lo dirigir -, ele está sempre resolvendo problemas, tornando as coisas melhores ou chegando com ideias, então eu pensava que era algo realmente bom e natural para ele fazer”, acrescentou. “Eu apenas escrevi cada palavra que ela acabou de dizer”, brincou Matthew.

Tradução do texto: Keri Russell Brasil