The Americans pode terminar após quinta ou sexta temporada


Quando o drama de espionagem do FX estrelado por Keri Russell e Matthew Rhys retornar para uma quarta temporada, grande parte incidirá sobre a ameaça de armas biológicas e o grande segredo dos Jennings vindo à tona. O produtor executivo Joel Fields, durante a press tour para promover a série no Television Critics Association, sugeriu que ele e o criador Joe Weisberg estão a cerca de dois terços do caminho através da história que eles querem contar.

Joel reconheceu que ele não tem certeza durante quanto tempo a série ficará no ar. “O que sabemos é que, se você tivesse que pensar nela como uma história com estrutura de três atos, parece que estamos chegando perto do fim do segundo ato. Se é preciso uma quinta ou sexta temporada para contar o resto dessa história, vamos descobrir quando começarmos a trabalhar na próxima temporada”, disse ele. “Eu realmente não tenho uma resposta sobre quantas temporadas, exceto que vamos fazer o que é certo para a narrativa e o que sempre parece nos surpreender”.

Keri Russell comentou sobre a construção da tensão na série. “Esta temporada gira em torno de uma nova perspectiva para a Elizabeth e o custo emocional que todas as suas escolhas nos últimos três anos trouxeram para ela”, contou. “Há também uma sensibilidade maior para a fragilidade da família nesta temporada”, disse o produtor executivo.

Fonte