Conheça a Ellie de Planeta dos Macacos: O Confronto


Esta postagem contém revelações sobre o enredo do filme.

Em Planeta dos Macacos: O Confronto, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24), Keri Russell interpreta Ellie, a única mulher do grupo de humanos sobreviventes. Ela é uma enfermeira que estudou sobre a Gripe Símia, cujo vírus foi responsável pela morte de sua filha Sarah. Amável e gentil, age como uma figura materna para seu enteado Alexander (Kodi Smit-McPhee), mas sabe que nunca poderá substituir o lugar da falecida mãe do garoto. Como esposa, ela ama Malcolm (Jason Clarke) e o ajuda a criar o filho dele.

Ellie é uma mulher forte e compassiva que não tem medo de dizer às pessoas o que ela pensa. Isso a coloca num relacionamento difícil com Carver (Kirk Acevedo), que quer matar os macacos enquanto ela quer protegê-los. Ellie discute com ele dizendo que a Gripe Símia foi criada pelo homem e que os macacos não podem ser culpados por isso.

Em algum ponto da história, Ellie acaba se tornando amiga de César (Andy Serkis). Quando o líder dos macacos descobre que sua mulher está morrendo, ele relutantemente permite que Ellie cuide de Cornelia (Judy Greer), que se recupera da doença. Mais tarde, Ellie terá uma interação com o filho mais novo de César. Há uma cena em que Ellie e Malcolm estão conversando com César e Cornelia quando o bebê salta para o colo de Ellie, fazendo-a rir.

Planeta dos Macacos: O Confronto está dominando as bilheterias norte-americanas. Desde a sua estreia, no dia 11 de Julho, o novo longa da franquia acumula US$ 138,9 milhões.

Clique sobre as miniaturas abaixo para visualizar em nossa galeria as imagens promocionais envolvendo Ellie.