Pôster e trailer da quinta temporada de The Americans são divulgados


O canal FX divulgou o primeiro pôster da quinta temporada de The Americans. Uma análise feita pelo site TV Ate My Wardrobe conta que a paleta de cores foi inspirada, de acordo com o produtor executivo da série, Joel Fields, em Rosie, a Rebitadeira (We can do it!). Amarelo é uma cor marcante e muitas vezes ignorada quando se trata de marketing, exceto se houver algo que remeta a sol no título, como, por exemplo, em It’s Always Sunny in Philadelphia, Eternal Sushine of the Spotless Mind e Little Miss Sunshine. Combiná-lo com duas outras cores primárias é um pouco animado para uma série que é mergulhada na escuridão, no entanto, é também super eficaz e semelhante a muitas obras de arte utilizadas como propaganda por ambos os países, Estados Unidos e Rússia, como é o caso de Rosie, a Rebitadeira. Clique sobre a miniatura abaixo para visualizar o pôster em nossa galeria.


Segundo o site, a arma presente nos cartazes do drama de espionagem tende a certificar que você nunca esqueça a natureza do trabalho de Elizabeth (Keri Russell) e Philip (Matthew Rhys) e há sempre um sentido de unidade entre os dois. Neste pôster, a mão apertada em torno do pulso, com a aliança em evidência, poderia ser interpretada como um ato de controle, no entanto, sabemos que é um sinal de união, parceria e vínculo inquebrável. Além disso, Elizabeth é a única que segura a arma, que, conforme análise própria do Keri Russell Brasil, simboliza a resistência da personagem em sua missão. Os dois também estão vestidos com a cor azul e o azul de seus olhos foi reforçado para completar este espelhamento/união. Embora ambos estejam fisicamente separados na cena final da quarta temporada, o olhar que compartilham, bem como tudo o que veio antes, ressaltam o quão forte eles são como uma unidade, como comprova o cartaz.

Assista abaixo ao primeiro trailer da quinta temporada, que estreia em 7 de março.


Quinta temporada de The Americans ganha teaser


O canal FX iniciou a divulgação da quinta temporada de The Americans, cuja estreia ocorre no dia 7 de março, nos Estados Unidos. Assista abaixo ao primeiro vídeo promocional com Keri Russell e Matthew Rhys.


Keri adverte sua versão mais nova a nunca cortar o cabelo em Felicity


Na quarta-feira da semana passada (23), Keri Russell teve a oportunidade de dar um conselho para seu antigo “eu” no talk-show Late Night with Seth Meyers. No vídeo, ela adverte sua versão mais nova a nunca cortar o cabelo na segunda temporada de Felicity, onde interpretava a personagem título. O corte é um dos acontecimentos mais emblemáticos da televisão estadunidense e causou muita repercussão negativa na época.

“Olá, pequena Keri. Sou eu, a Keri mais velha. Sua vida será tão emocionante, mas não importa o que faça, não corte seu cabelo curto na segunda temporada de Felicity. Não, eu estou falando sério, as pessoas vão enlouquecer. Você vai receber mensagens de ódio, vai receber até mesmo ameaças de morte. Mas, aos poucos, seu cabelo vai crescer de volta e seus fãs vão te perdoar. Mas você nunca vai – e repito, nunca – perdoar seus fãs. E você irá aprender uma valiosa lição: nunca confie em ninguém”.

Assista abaixo ao vídeo:


Material promocional do 4×03 de The Americans


Clique sobre as miniaturas abaixo para visualizar em nossa galeria as imagens promocionais do terceiro episódio da quarta temporada de The Americans, intitulado “Experimental Prototype City of Tomorrow”, que vai ao ar amanhã (30), nos Estados Unidos.


Assista ao vídeo promocional do episódio:


Keri Russell no Late Night with Seth Meyers – 02/03


Na última quarta-feira (02), Keri Russell participou de uma entrevista no talk-show Late Night with Seth Meyers, exibido pela rede NBC. A atriz esteve no programa para promover a quarta temporada de The Americans.

Assista abaixo ao vídeo!


Novo teaser da quarta temporada de The Americans: Spy Noir


Assista abaixo a um teaser da quarta temporada de The Americans, que traz Elizabeth (Keri Russell) e Philip (Matthew Rhys) executando seu jogo de sedução para atrair inimigos e derrotá-los. Intitulado “Spy Noir” – fazendo alusão a expressão francesa “film noir”, que designa um subgênero de filme policial com personagens sedutores –, o vídeo promocional apresenta a seguinte mensagem: “Sua confiança é a arma deles”.

A estreia acontece no dia 16 de março.


Keri Russell no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon – 26/02


Keri Russell participou, na última sexta-feira (26), do talk-show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, exibido pela NBC. A atriz esteve no programa para promover a quarta temporada de The Americans.

Assista à entrevista abaixo.


Promo estendida da quarta temporada de The Americans


Com três temporadas, The Americans já provou que é um dos melhores dramas da televisão estadunidense. Houve muita tensão até agora, mas um vídeo promocional estendido da quarta temporada mostra que não estamos sequer perto das partes intensas e decisivas da espionagem sexy, paternidade questionável e perucas horríveis dos anos 80 que a série oferece. Infelizmente para todas as partes envolvidas, Philip e Elizabeth Jennings tiveram de admitir para sua filha adolescente Paige que a razão para eles estarem sempre inquietos e, muitas vezes, ausentes é, na verdade, porque eles são espiões russos. O final da terceira temporada foi fechado com Paige transmitindo essa informação para o Pastor Tim.

A promo nos leva através de algumas das consequências dessas duas conversas, incluindo as relações familiares tensas e um sentimento geral de condenação. “Nós estamos em apuros”, murmura Elizabeth, com lágrimas nos olhos. “Eu sei”, suspira Philip. A quarta temporada de The Americans tem estreia agendada para o dia 16 de março. Assista abaixo ao vídeo!


Primeiros vídeos promocionais da quarta temporada de The Americans


O canal FX divulgou os dois primeiros vídeos promocionais contendo cenas inéditas da quarta temporada de The Americans.

As promos mostram que, enquanto nas três primeiras temporadas, Elizabeth (Keri Russell) e Philip (Matthew Rhys) precisaram se proteger de todos ao redor, agora o perigo está dentro de sua própria casa, visto que a filha Paige está envolvendo o Pastor Tim no segredo dos pais.

O primeiro episódio, intitulado “Glanders”, vai ao ar na quarta-feira, 16 de março, nos Estados Unidos.

Assista abaixo aos vídeos!




FX define data de estreia para quarta temporada de The Americans


O canal FX fixou uma data de estreia para a quarta temporada de The Americans. O anúncio foi feito durante a press tour do Television Critics Association, realizada no último sábado (16).

A série continua a mostrar Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell) enfrentando a consequência de revelar suas identidades secretas para a filha, que contou o segredo para seu pastor. À medida que os Jennings tentam manter os disfarces intactos, eles lidam com o desejo renovado de Stan (Noah Emmerich) de acabar com a Diretoria S e finalmente descobrir os “Ilegais” – vulgos Philip e Elizabeth –, que lhe escaparam por tanto tempo.

O drama de espionagem retorna na quarta-feira, 16 de março, a partir das 22h, no canal estadunidense.

Assista abaixo dois teasers da nova temporada.




Página 1 de 3123